Durante operação para combater o tráfico de drogas e crimes violentos, militares receberam denúncia sobre um morador do residencial Marisa Pardine, localizado na rua Jeferson Ribeiro Rocha, estaria realizando o tráfico de drogas no local.
Foi feito o monitoramento do local, onde os militares sentiram forte odor de maconha vindo do interior do imóvel e visualizaram através da janela da casa, 02 potes de flores de maconha em cima de uma mesa. Após contato com o morador, o mesmo se negou a receber a PM e correu para o interior da casa, se trancando em um dos quartos.
Durante a entrada na casa, os militares se depararam com uma estufa de cultivo, secagem e preparo da maconha, que estava montada em um cômodo, com um sistema de exaustor ligado, com saída para o corredor externo da residência.
No momento em que foi dada voz de prisão ao suspeito, ele saltou pela janela do quarto e pulou o muro e foi detido na rua em frente à casa. No momento da prisão, a mãe e namorada dele tentaram impedir a ação policial, sendo contidas e presas no local por desobediência e resistência.
Em continuidade à ação policial, foi realizada busca no quarto em que o autor havia se trancado, foram localizados mais 02 potes contendo flores de maconha, conhecidas por Skunk, diversas plantas já secas, 08 embalagens personalizadas contendo a droga, prontas para serem comercializadas. Na área da estufa, foram localizadas várias plantas em processo de cultivo, balanças de precisão, insumos destinados ao cultivo e a quantia de R$ 200,00 em dinheiro.
O homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mãe dele de 47 anos reconheceu ser responsável pelo local e confessou que sabia que o filho estava cultivando drogas, sendo presa por associação ao tráfico de drogas, desobediência e resistência. A namorada dele de 25 anos foi presa por Desobediência e Resistência.
Fonte: Sucesso