Na madrugada desta terça-feira (04), por volta de 02:00, a Polícia Militar foi acionada após uma vítima de facadas dar entrada no Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, com ferimentos causados no Bairro Universitário, em uma área conhecida por ser uma “ocupação irregular”.
De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 35 anos, o homem de 43 anos teria ido até sua casa e tentado abraçá-la e beijá-la à força em três ocasiões. Ao ser rejeitado, ele foi expulso da residência por um outro homem de 31 anos. Em seguida, o agressor foi atacado por dois homens, um de 31 e outro de 29 anos. Durante a agressão, um dos agressores desferiu facadas contra o homem de 43 anos, que, após ser ferido, conseguiu fugir e se deslocou até as proximidades De uma empresa de sorvetes, onde recebeu socorro de uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Os autores das agressões, identificados como o homem de 31 anos, com passagens por furto, roubo e tráfico de drogas, e o de 29 anos, com registros por furto e injúria, foram detidos pela Polícia Militar e apresentados à autoridade policial para providências cabíveis.
Por Fábio Melo com informações da Polícia Militar