Na tarde de sábado (08), militares do destacamento da Polícia Militar em Maravilhas, receberam um chamado informando que havia acontecido um acidente de trânsito com vítimas na rodovia que liga os municípios Pequi e Maravilhas, a MG-060.
Após o acidente, PM realizou contato com um homem, de 26 anos, que relatou aos militares que reside na cidade de Pequi mas estava em Maravilhas, com uma adolescente de 16 anos e outro homem de 22 anos. Segundo as informações repassadas, eles retornavam para Pequi e foi neste momento que o jovem de 22 anos e a adolescente, que utilizaram uma motocicleta Yamanha/YBR de cor vermelha, acabaram se acidentando.
De acordo com as informações, o condutor da moto vermelha teria perdido o controle da direção e caído em um barranco as margens da rodovia. No primeiro momento, o SAMU foi acionado para atendimento as vítimas. O condutor da moto de 22 anos sofreu lesões por todo corpo e precisou ser encaminhado para o Hospital de Sete Lagoas. Já a adolescente de 16 anos, que estava na garupa, disse que não se recordava de detalhes do acidente, ela sofreu diversas lesões pelo corpo, permanecendo sob cuidados médicos também no Hospital de Sete Lagoas.
A equipe da PM, após pegar as informações no centro de saúde, se deslocou até o local da ocorrência e localizou a motocicleta, ao realizar a vistoria veicular notaram que a moto estava sem a placa de identificação e pela marcação do chassi foi constatado que ela havia sido furtada na cidade de Itaúna no dia 28/03/2024.
A motocicleta recuperada foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG, e devido ao estado de saúde do condutor, não foi possível colher sua versão.
Por JC Notícias
Foto: PMMG