Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros, na Praça São Vicente, centro da cidade de pequi, na madrugada do domingo (05). Segundo uma testemunha, dois indivíduos em um carro, cor prata, atiraram contra a vítima e depois que ela caiu, ainda efetuaram vários outros disparos.
A Polícia Militar foi acionada sendo constatado que o homem possuía passagens policiais por homicídio, lesão corporal, roubo, porte e posse ilegal de arma de fogo e estava com um mandado de prisão aberto. Durante o rastreamento os militares localizaram uma motocicleta, sendo constatado que o veículo havia sido furtado em Pará de Minas, no dia 02 de maio.
Militares da cidade de Itaúna entraram em contato com os militares de Pequi e informaram que um jovem de 22 anos, com passagens por receptação e adulteração veicular, havia dado entrada no hospital daquela cidade vítima de disparos de arma de fogo.
Ele contou a polícia que ele e seu amigo de 29 anos foram até a cidade de Pequi, na motocicleta apreendida, para recolher um dinheiro referente ao tráfico de drogas e que chegando lá, foram surpreendidos por três indivíduos que estavam em um Corsa, cor prata, e que eles já chegaram atirando em direção as vítimas.
Mesmo ferido ele conseguiu fugir, mas seu amigo não teve a mesma sorte e foi atingido com vários disparos vindo a óbito. O homem que morreu foi atingido por 13 disparos de arma de fogo. O corpo foi removido pelo rabecão da Polícia Civil ao Instituto Médico Legal de Betim.
Fonte: Rádio Santa Cruz
Foto :Ilustrativa