A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta quarta-feira (28), as investigações sobre um homicídio consumado e duas tentativas de homicídio, ocorridas no dia 18 de fevereiro deste mês, em Pará de Minas. Um homem, de 33 anos, foi indiciado pelos crimes.
As investigações revelaram que as vítimas, sendo um homem de 34 anos (que morreu no local), outro homem da mesma idade e uma mulher, de 43 anos, estavam em um bar, na Avenida Ovídio de Abreu, quando o suspeito do crime chegou e começou a importunar a mulher.
Após a vítima recusar as investidas do agressor, ele a agrediu com golpes de faca no rosto. Ao tentarem intervir, os outros dois homens também foram esfaqueados, sendo um deles atingido fatalmente no peito. As duas vítimas sobreviventes procuraram atendimento médico e prestaram depoimento sobre o ocorrido.
Prisão e indiciamento
O delegado Douglas de Barcelos relata que o investigado foi identificado e preso pela PCMG no dia seguinte aos fatos, em cumprimento de mandado de prisão relacionado à violência doméstica.
“Após investigações que comprovaram os indícios de autoria e materialidade, o inquérito policial foi remetido à Justiça com o indiciamento do investigado pelos crimes de homicídio qualificado consumado e duplo homicídio qualificado tentado. O homem permanece no sistema prisional”, detalhou Barcelos.
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
Foto: Polícia Civil de Minas Gerais