Na manhã desta sexta-feira (27), os Delegados João Marcos do Amaral Ferreira e Leonardo Moreira Pio comentaram sobre a Operação Olhos D’Águia, que cumpriu três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão na cidade de Belo Horizonte. Os investigados são suspeitos de envolvimento no triplo homicídio ocorrido no dia 4 de novembro deste ano, em Itaúna.
Relembre o caso:
No dia 04 de novembro, por volta de 23:20, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de homicídio em um bar localizado no Bairro Santanense, em Itaúna. Chegando ao local, a guarnição encontrou três homens caídos ao solo, sendo um de 20 anos, outro de 25 anos e uma terceira vítima ainda não identificada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e confirmou o óbito das três vítimas. A vítima de 20 anos morava em Itaúna e tinha passagens por lesão corporal e ameaça. A outra vítima, de 25 anos, não residia em Itaúna e possuía registros por tráfico de drogas, roubo, ameaça e desobediência, com os últimos registros na cidade de Betim. A terceira vítima permanece não identificada.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas quando foram abordadas por três homens armados, que dispararam contra elas antes de fugirem em direção à rodovia MG 050.
Da redação.