Imagens de câmeras de monitoramento flagraram dois homens dentro do pátio da empresa, próximo à parede do escritório. Após conversarem por alguns instantes, eles entraram nas dependências da madeireira. Os suspeitos trajavam calças jeans, blusas de moletom, toucas, luvas e usavam panos para cobrir o rosto.
Embora o momento exato do furto não tenha sido registrado pelas câmeras, informações obtidas indicam que os suspeitos arrombaram o portão principal. O alarme do local não disparou. Diversos objetos foram furtados, mas até o momento não há especificações sobre os itens levados.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16 horas, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma madeireira.
No local, os autores arrombaram a porta e subtraíram diversos itens, incluindo uma parafusadeira, uma serra mármore, uma serra circular, dois rolos de extensão, uma mochila e o dinheiro do caixa. Posteriormente, dirigiram-se à sala onde fica o sistema de câmeras, de onde subtraíram outra parafusadeira e danificaram o sistema de filmagens antes de evadirem.
Quem tiver informações sobre os autores do crime pode fazer uma denúncia anônima pelos telefones 181 ou 190.
Por Fábio Melo
Imagens: Exclusivas