A Polícia Civil procura por um homem de 50 anos, acusado de abusar sexualmente do filho, de 8 anos em casa, na cidade de Bom Despacho. O crime foi descoberto pela mãe do menino, que flagrou os abusos após instalar uma câmera de segurança na casa. A criança é diagnosticada com transtorno do espectro autista e transtorno de déficit de atenção e tinha 7 anos quando ocorreram os abusos, em outubro de 2023. A denúncia foi confirmada pela polícia.
Ao verificar as imagens, a mãe flagrou o ex-companheiro beijando e tocando as partes íntimas do filho. Após ter conhecimento dos abusos, ela procurou assistentes sociais do município e levou o caso até a Justiça.
A Polícia Civil disse que foi informada do caso por meio do centro de assistência que acompanhava a vítima. Os abusos foram comprovados pelas gravações feitas pela mãe.
O inquérito foi concluído no início do mês, sendo encaminhado para a Justiça. Um mandado de prisão já foi expedido contra o homem, que segue foragido desde fevereiro, quando a Justiça concedeu uma medida protetiva à criança e ordenou que o pai saísse de casa.
Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada para o 190 ou pelo 181, de forma anônima.
Fonte: Sucesso
Foto: Ilustrativa