Denúncia Alerta: morador da Reta de Santanense denuncia perturbação de sossego durante a madrugada

Na madrugada de sábado (02), o Itaúna Alerta recebeu a denúncia de um seguidor, morador da reta de Santanense em Itaúna, mostrando a perturbação de sossego causada por caminhões da Prefeitura de Itaúna.

De acordo com o denunciante, não é a primeira vez que isso ocorre no local. Ele estava indignado, pois, segundo ele, não é respeitada a lei do silêncio nem por parte da administração Municipal.

Na manhã desta segunda-feira (04), a Polícia Militar de Itaúna informou que, por volta de 03:55 do sábado (02), foi acionada no bairro Núcleo Regional Vitor Gonçalves de Sousa (reta de Santanense), onde, segundo o solicitante, um homem de 52 anos, próximo à sua residência, havia um depósito de escória, onde estavam realizando um descarregamento, causando perturbação.

No local, havia um caminhão, Iveco Tector, de cor branca, conduzido por um homem de 31 anos, e outro caminhão, conduzido por outro homem de 55 anos. Os dois motoristas relataram estar realizando trabalho de retirada de escória do Distrito Industrial. Orientados pelos militares, eles se comprometeram a cessar a perturbação naquele horário. O registro foi encaminhado para a Polícia Civil de Itaúna.

Por Fábio Melo

Vídeo: Redes Sociais

Olá!