Morte de Sheilla Angelis: preso em outubro no RJ, homem que confessou o crime está no Presídio Floramar, em Divinópolis

Rafael Monteiro de Sena, que foi preso em outubro no Rio de Janeiro e confessou ter assassinado a motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, está no Presídio Floramar, em Divinópolis.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Rafael deu entrada no sistema prisional de Minas Gerais na terça-feira (5).

Entenda o caso

Sheilla desapareceu no dia 9 de setembro, quando foi chamada para realizar uma corrida. Duas semanas depois, um corpo foi encontrado em uma estrada vicinal de Marilândia, distrito de Itapecerica. No dia 8 de outubro, a Polícia Civil confirmou se tratar do corpo da motorista.

O casal de namorados Rafael Monteiro de Sena e Letícia Joice de Oliveira foi preso no Rio de Janeiro (RJ), no dia 1ª de outubro, suspeitos de envolvimento no crime.

Em depoimento à polícia, Rafael confessou ter matado Sheilla, que foi agredida, estrangulada e esfaqueada.

Letícia contou que só tomou conhecimento do crime no momento em que o corpo da motorista foi abandonado em estrada vicinal. Letícia foi colocada em liberdade no dia 25 de outubro, após a Justiça decidir pela revogação de sua prisão.

\”A Letícia nos esclareceu que não teve nenhuma participação no fato. A própria autoridade policial, ao não solicitar ao Judiciário a prisão preventiva dela, também demonstra não ter enxergado indícios da participação dela no crime\”, disse Ailton Morais Ataide, advogado de defesa da investigada, na oportunidade.

Fonte: G1

Foto: Redes Sociais

Olá!